Homem é preso em Vilhena por agredir ex-namorada até desmaiar e mantê-la em cárcere privado

Homem é preso em Vilhena por agredir ex-namorada até desmaiar e mantê-la em cárcere privado
Crédito:Folha de Vilhena

Um homem de 25 anos foi preso em Vilhena após descumprir medida protetiva e agredir violentamente sua ex-namorada, chegando a deixá-la inconsciente e mantê-la em cárcere privado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor atacou a vítima com socos, chutes e mordidas, além de arrancar-lhe os cabelos e rasgar suas roupas. Após a mulher desmaiar em via pública, ele a levou para casa, onde a manteve presa.

Durante a madrugada, a vítima recobrou a consciência e tentou fugir, mas foi alcançada, agredida novamente e forçada a retornar ao imóvel. Na manhã seguinte, conseguiu escapar e buscar ajuda em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a Polícia Militar foi acionada.

Com base nas provas coletadas, a Polícia Civil solicitou e cumpriu o mandado de prisão preventiva do suspeito. No local, os policiais encontraram roupas rasgadas e fios de cabelo da vítima, confirmando as agressões.

A mulher recebeu atendimento médico, passou por exame de corpo de delito e está sob acompanhamento da Patrulha Maria da Penha, com medidas protetivas concedidas pela Justiça.