Militar da FAB é preso por embriaguez após ser flagrado realizando manobras perigosas em Porto Velho
Um militar da Força Aérea Brasileira (FAB), de 21 anos, foi preso na madrugada deste sábado (15) após ser flagrado realizando manobras perigosas e “cantando pneu” na Avenida Calama, em Porto Velho. A abordagem, realizada por uma equipe do 1º BPM por volta das 5h30, ocorreu próximo ao cruzamento com a Rua João Goulart, no bairro Liberdade, quando o condutor seguia em zigue-zague a bordo de um Chevrolet Celta prata.
Ao desembarcar do veículo, o jovem apresentou forte desequilíbrio, quase caindo ao chão. Ele estava com fala arrastada, olhos avermelhados e odor de álcool. Com o apoio da equipe de trânsito, foi realizado o teste do etilômetro, que apontou 0,85 mg/L — índice que confirma embriaguez ao volante.
Durante a abordagem, os policiais também identificaram que o motorista estava com duas pulseiras de boates (Nárnia Club e VIP Club) e transportava uma garrafa de whisky, ainda com cerca de um quarto da bebida, dentro do veículo.
O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes. Ele não portava documentos e informou ser militar da FAB.


