Homem é preso por tráfico de drogas em Vilhena após ser flagrado com mais de 600 gramas de maconha
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) prendeu em flagrante, na noite de segunda-feira (10), um homem de 27 anos suspeito de tráfico de drogas em Vilhena. A ação ocorreu por volta das 19h43, durante patrulhamento da equipe de trânsito (PTRAN), que abordou o suspeito após perceber que sua motocicleta emitia ruído excessivo, em desacordo com as normas de trânsito.
O condutor, identificado pelas iniciais R.C.J.S., pilotava uma Honda XRE 300 e não possuía habilitação. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram quatro porções de maconha e uma cédula de R$ 10 no bolso de sua bermuda. Questionado, o homem confessou que havia comprado a droga, fracionado o entorpecente e pretendia vendê-lo, utilizando a motocicleta para fazer o transporte em pequenas quantidades.
Ele também informou aos policiais que guardava mais drogas em uma construção no bairro Cidade Verde IV, onde trabalhava como pintor. No local, os militares localizaram uma mochila preta contendo uma balança de precisão, dois invólucros plásticos com maconha e uma sacola transparente com mais porções da substância. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 632 gramas de maconha.
Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Também foram apreendidos o celular, a motocicleta, o capacete e outros materiais relacionados ao crime. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, junto aos objetos e drogas apreendidos, para as providências legais.
Além da prisão, a PM lavrou autos de infração de trânsito pelas irregularidades cometidas durante a condução do veículo.


