Motorista perde controle e carro invade supermercado em Vilhena

Motorista perde controle e carro invade supermercado em Vilhena
Crédito:Rondônia em pauta

Um acidente registrado na manhã desta terça-feira (23) causou danos à estrutura de um supermercado localizado no bairro São José, em Vilhena. Um veículo de passeio acabou invadindo o estabelecimento após a condutora perder o controle da direção.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que o automóvel atravessa a entrada do mercado e atinge a fachada de vidro, derrubando parte da estrutura. O acidente aconteceu pouco depois das 7h.

Segundo informações apuradas no local, a motorista estava sozinha no veículo quando ocorreu a colisão. Com o impacto, o carro avançou para o interior do estabelecimento e chegou a atingir um dos caixas.

Apesar do susto e dos prejuízos materiais causados ao supermercado, ninguém ficou ferido. Após o acidente, a condutora acionou a seguradora para os procedimentos necessários e retirada do veículo.

A motorista relatou que teria se confundido durante a condução e acabou acelerando involuntariamente, o que provocou a perda de controle e a invasão do estabelecimento.

As circunstâncias do acidente deverão ser analisadas para esclarecer a dinâmica da ocorrência.