Homem é baleado dentro de casa e criminosos fogem após ataque em Vilhena

Na noite de sábado (19), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro da própria residência, localizada na Avenida Primeiro de Maio, em Vilhena (RO). O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica.
A ocorrência teve início quando uma guarnição da PM, em patrulhamento pela Avenida Major Amarante, foi abordada por um jovem relatando que seu pai havia sido baleado. Ele conduzia a vítima ao hospital em uma bicicleta elétrica. Diante da situação, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Regional.
Em seguida, os militares se deslocaram até a casa onde o crime aconteceu. No local, a esposa da vítima relatou que estava na frente da residência quando uma motocicleta preta com dois ocupantes se aproximou. O passageiro, descrito como branco, alto, magro, vestindo camisa cinza de manga longa, calça escura e capacete preto, desceu do veículo armado com um revólver.
Segundo a mulher, o suspeito a forçou a entrar na casa e a agrediu com uma coronhada na cabeça. Depois, ele foi até a sala e disparou cerca de seis vezes contra seu marido, que estava sentado no sofá. Após o ataque, os dois criminosos fugiram do local.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que encontrou um projétil de calibre .38 na residência. A vítima passou por cirurgia no Hospital Regional e segue sob cuidados médicos.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores do atentado.