Suspeito de matar boliviano com facada no coração é preso pela Polícia Civil em Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia prendeu, nesta quinta-feira (31), Francisco E. F. de M., de 60 anos, suspeito de ter matado o boliviano Wilson Gabrich de Morais, de 44 anos, com uma facada no coração. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), e o investigado confessou o crime.
O homicídio ocorreu na manhã do dia 3 de janeiro deste ano, na rua Daniela, bairro Aponiã, zona norte de Porto Velho. Segundo as investigações, a vítima foi esfaqueada por um homem que estava em uma bicicleta. Ferido gravemente, Wilson caiu na calçada de uma panificadora próxima. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ele não resistiu e morreu no local.
A partir das diligências, os policiais civis identificaram Francisco como autor do crime. A prisão preventiva foi solicitada pelo delegado responsável e autorizada pela Justiça.
Francisco se apresentou espontaneamente na Delegacia de Homicídios, onde teve a prisão formalizada. Em depoimento, ele alegou que agiu motivado por supostas agressões físicas praticadas anteriormente pela vítima. O caso segue em investigação para apurar todos os detalhes e circunstâncias do crime.