Discussão por dívida em bar termina em agressões e danos materiais em Vilhena

Na tarde da última sexta-feira (26), uma confusão envolvendo um cliente e a proprietária de um bar terminou em agressões mútuas e danos materiais, nas proximidades da UPA de Vilhena, no bairro Parque São Paulo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no “Bar do Pelé”.
De acordo com informações repassadas pela guarnição, o desentendimento começou após a proprietária questionar o cliente, identificado como G., sobre uma dívida pendente. Sem acordo sobre o valor devido, a discussão escalou.
O cliente relatou que, durante o conflito, foi atingido com um taco de sinuca no braço esquerdo e que a proprietária teria tentado agredi-lo com uma faca, o que o levou a sair do local e chamar a PM.
Já a proprietária afirmou que foi agredida com um soco no rosto, o que causou um inchaço acima do supercílio direito. Ela declarou ter usado o taco de sinuca apenas para se defender e, após a saída do cliente, reteve a bicicleta dele como forma de compensação pela dívida.
Durante a averiguação no local, os policiais encontraram a bicicleta nos fundos do bar com os pneus cortados, além de uma cadeira quebrada, supostamente danificada pelo cliente durante o confronto.
Ambos os envolvidos apresentavam lesões e foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro da ocorrência e demais providências.