Homem é preso por agredir ex-companheira e guardar droga em residência no bairro Embratel, em Vilhena

Homem é preso por agredir ex-companheira e guardar droga em residência no bairro Embratel, em Vilhena

Na manhã desta segunda-feira, 17 de novembro de 2025, uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência no bairro Embratel, em Vilhena.

No local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou ter encerrado o relacionamento com o companheiro, decisão que ele não aceitava. Temendo que uma discussão se agravasse, ela deixou o imóvel com os dois filhos menores. No entanto, segundo a mulher, o suspeito teve um surto e iniciou uma discussão agressiva.

A vítima informou que o homem passou a agredi-la com socos e chutes, causando várias escoriações pelo corpo. Ela também afirmou ter sido asfixiada e que o suspeito arremessou seus pertences para fora da residência.

Assustada e temendo pela própria vida e pela segurança das crianças, a mulher acionou a Polícia Militar. Durante a verificação do imóvel, os policiais localizaram, embaixo do televisor, um invólucro plástico contendo substância aparentando ser maconha.

Uma das crianças relatou à guarnição que sofria agressões físicas e psicológicas com frequência e era obrigada a presenciar o suspeito armazenando, consumindo e portando drogas dentro da casa.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da autoridade de plantão.