PM encontra suspeito com carne furtada após invasão a residência no bairro Orleans, em Vilhena

PM encontra suspeito com carne furtada após invasão a residência no bairro Orleans, em Vilhena

Na manhã desta segunda-feira, 17 de novembro de 2025, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Moacir Cadore, no bairro Orleans, em Vilhena.

A vítima relatou que, ao acordar, encontrou um homem de estatura mediana, magro, de pele negra, barba e usando camiseta do Corinthians dentro de seu quintal. Ao perceber que uma janela da casa havia sido arrombada, questionou o indivíduo, que fugiu imediatamente. A vítima deu falta de um aparelho celular Samsung A051 e acionou a PM.

Com as características repassadas, a guarnição realizou buscas pela região, mas não localizou o suspeito. Considerando o histórico da Praça do Geraldão, ponto conhecido por intenso fluxo de usuários e traficantes de drogas, a equipe decidiu realizar abordagem no local.

Entre os abordados, os policiais identificaram um homem conhecido como L.C.S., usuário de entorpecentes, trajando bermuda jeans e camiseta do Corinthians. Ele demonstrava nervosismo e tentava evitar contato visual. Durante a revista, os militares encontraram uma carteira com R$ 100 escondida em sua cueca e, dentro de uma sacola plástica, 1,742 kg de carne congelada (“dorso de frango”), embalada e identificada com etiqueta comercial.

Questionado, o suspeito afirmou que não furtou o produto, alegando tê-lo comprado de um usuário de drogas não identificado. Com base na etiqueta, a equipe foi até o estabelecimento comercial indicado, na Rua 7605, no bairro Jardim Vitória. O gerente reconheceu o item como pertencente ao mercado, confirmando que se tratava de mercadoria furtada.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.