Homem é preso suspeito de abusar de enteada em Chupinguaia
Na manhã desta segunda-feira (20), a Polícia Militar de Chupinguaia foi acionada para atender uma ocorrência de possível abuso contra uma criança de 11 anos.
De acordo com informações, a denúncia indicava que a mãe da vítima e os envolvidos estariam em um estabelecimento comercial no centro da cidade.
No local, a mulher relatou aos policiais que descobriu os abusos após o relato da filha. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menor durante o registro da ocorrência e sua condução à delegacia.
A criança informou à conselheira que o padrasto vinha adotando comportamentos suspeitos, como observá-la durante o banho e entrar em seu quarto sem permissão. Segundo o relato, os episódios teriam ocorrido ao longo da última semana, quando, em um dos momentos em que estavam sozinhos, o homem teria cometido atos mais graves.
A menina contou os fatos ao pai biológico e, depois, à mãe, que procurou as autoridades.
Diante da gravidade da denúncia, o suspeito foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde foi apresentado ao delegado de plantão. A criança será ouvida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).


