Mulher fica gravemente ferida após ser atacada por ex-companheiro em Vilhena

Mulher fica gravemente ferida após ser atacada por ex-companheiro em Vilhena

Na noite de sábado (2), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Travessa 349 A, bairro Vila Operária, em Vilhena (RO). A vítima, uma mulher de 31 anos, foi socorrida por uma conhecida e levada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Mesmo com dificuldades para falar, a mulher relatou à polícia que foi atacada com golpes de faca pelo ex-companheiro, identificado como D.T.S., que fugiu logo após o ocorrido em uma bicicleta de cor laranja. O suspeito ainda não foi localizado.

Durante buscas próximas à residência da vítima, os policiais encontraram uma faca com cabo branco e manchas de sangue, a cerca de três casas do local do crime. O objeto foi recolhido e será submetido à perícia.

Segundo uma testemunha, embora separados, a vítima e o suspeito ainda dividiam a mesma moradia. Na noite do ataque, uma discussão motivada por ciúmes teria precedido as agressões. De acordo com o laudo médico preliminar, a mulher foi atingida por ao menos cinco facadas, que causaram ferimentos no tórax, costas e braço esquerdo.

Após o crime, o suspeito também teria enviado mensagens e áudios com ameaças ao atual companheiro da vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida da UPA para o Hospital Regional de Vilhena, onde permanece internada sob cuidados médicos.

A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito continua foragido.