Suspeito de homicídio contra policial militar morre em confronto durante operação em Cacoal

Suspeito de homicídio contra policial militar morre em confronto durante operação em Cacoal
Crédito:Vilhena Notícias

Na manhã desta terça-feira (15), uma operação conjunta entre o Comando Regional de Policiamento III (CRP III), de Vilhena, e o Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 4º Batalhão da Polícia Militar de Cacoal resultou na morte de Cledivaldo Ferreira da Silva, suspeito de envolvimento no assassinato do Cabo da PM Gilberto Santos Passos, ocorrido em 2019.

A ação teve como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão contra Cledivaldo. Durante a abordagem, segundo informações preliminares, o suspeito teria reagido, sendo atingido por disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Cledivaldo era considerado o principal investigado pela morte do cabo Gilberto, crime registrado no dia 7 de agosto de 2019, em Vilhena. O caso gerou grande comoção na cidade e entre os profissionais da segurança pública de Rondônia.

Com o desfecho da operação, chega ao fim uma busca que se estendia por quase seis anos. Mais informações sobre a ação devem ser divulgadas pelas autoridades nas próximas horas.