Vilhena: mulher denuncia agressão do filho com frigideira e travessa de vidro

Vilhena: mulher denuncia agressão do filho com frigideira e travessa de vidro

Na tarde de sábado, 6, por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada até o Hospital Regional de Vilhena, onde uma mulher identificada como V.S.S. deu entrada conduzida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, apresentando ferimentos no pé esquerdo.

De acordo com o relato da vítima, as lesões foram causadas após ser agredida pelo próprio filho, vindo do município de Corumbiara. Em sua casa, ele teria arremessado contra ela uma frigideira e uma travessa de vidro, atingindo-a no pé.

Após o atendimento médico, a vítima confirmou a agressão, mas afirmou não saber se o suspeito ainda estava em sua residência. Ela também não forneceu informações sobre o filho nem sobre a filha que a acompanhou até o hospital.

Os policiais tentaram localizar a filha ainda na unidade de saúde, mas ela já havia deixado o local. Em seguida, foram até o endereço informado no registro hospitalar, porém não encontraram ninguém na residência.

Diante da situação, a ocorrência foi registrada como lesão corporal no contexto de violência doméstica e encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para as medidas cabíveis.