Comerciante boliviano é encontrado morto em loja no Centro de Chupinguaia; perícia investiga circunstâncias

Na manhã desta sexta-feira, 12, um comerciante boliviano foi encontrado morto em seu estabelecimento localizado na Avenida Tancredo Neves, no Centro de Chupinguaia.
A vítima foi identificada como Miguel Beth Castilho Mamani, proprietário da loja Emerson Presentes. Ele foi localizado sem vida por um parente, que acionou a Polícia Militar. Inicialmente, não foram constatados sinais de violência, e o corpo chegou a ser liberado para a funerária.
Entretanto, durante a remoção, funcionários perceberam manchas de sangue no rosto do comerciante e no banheiro do quarto situado nos fundos da loja. A situação levantou suspeitas, e a Polícia Técnico-Científica (Politec) foi novamente acionada para realizar a perícia.
De acordo com relatos, Miguel havia passado mal na tarde anterior enquanto trabalhava em uma construção e pediu para ser levado até sua residência, nos fundos da loja. Ele foi visto entrando no quarto pela última vez por volta das 16h.
Na manhã seguinte, ao retornar para o trabalho, uma funcionária encontrou a equipe médica já no local, após o comerciante ter sido achado morto pelo parente.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi liberado à Funerária Bom Jesus, responsável pela remoção e pelos trâmites legais do velório e sepultamento.