Ex-delegado de Rondônia e esposa morrem em acidente na BR-174, entre Vilhena e Comodoro

Ex-delegado de Rondônia e esposa morrem em acidente na BR-174, entre Vilhena e Comodoro
Crédito:Folhamax

Um grave acidente na noite de terça-feira (7), na BR-174, entre Vilhena (RO) e Comodoro (MT), resultou na morte do delegado aposentado da Polícia Civil de Rondônia, Manoel Jorge Araújo, e de sua esposa, Eliane Madrona.

O casal seguia em uma Chevrolet Montana, retornando de Comodoro em direção a Vilhena, quando o veículo colidiu com um caminhão carregado de toras, próximo ao distrito de Padronal, no território mato-grossense. De acordo com informações divulgadas pelo portal Comodoro Conectado, o caminhão estaria parado no acostamento no momento do impacto, e os dois veículos foram encontrados praticamente fora da pista.

Manoel Jorge teve uma longa trajetória na Polícia Civil de Rondônia, atuando em diversas delegacias do estado. Ele também exerceu a função de delegado regional em Vilhena, mas passou a maior parte da carreira em Colorado do Oeste, onde vivia após sua aposentadoria, há cerca de três anos. Sua esposa, Eliane Madrona, era comerciante e proprietária de uma farmácia no mesmo município.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.