Mãe é levada à delegacia suspeita de agredir filhos com cinto e corda em Vilhena

Polícia foi acionada após denúncia de maus-tratos; menores apresentavam marcas no corpo
Neste final de semana, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de supostos maus-tratos a crianças no bairro Embratel, em Vilhena (RO).
O denunciante, identificado como C.A.C., padrasto dos menores, levou os policiais até a residência onde mora com sua companheira, J.B.L., e os três filhos dela, com idades de 14, 13 e 8 anos. Segundo ele, a mulher teria o hábito de agredir os filhos com frequência, utilizando um cinto de couro. Uma das crianças apresentava marcas aparentes no corpo, possivelmente causadas pelas agressões.
O adolescente de 14 anos confirmou a versão do padrasto e mostrou marcas nas costas. Os irmãos, de 13 e 8 anos, também relataram episódios semelhantes, além de afirmarem que são constantemente ofendidos com palavrões pela mãe.
Ainda de acordo com o menino de 13 anos, no dia da denúncia a mãe teria se exaltado por não encontrar seu uniforme de trabalho e, durante a discussão, passou a agredi-lo com uma corda, exigindo que ele encontrasse a peça de roupa.
O padrasto relatou que tentou intervir para cessar as agressões, mas foi ameaçado e empurrado pela companheira, que também o insultou verbalmente.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar foi acionada. Como J.B.L. não estava em casa no momento, por estar no trabalho, os policiais se deslocaram até o local, informaram-na sobre a ocorrência e a conduziram à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os filhos e o padrasto, para o registro da ocorrência e as providências legais cabíveis.