Motociclista morre após perder controle em rotatória na zona rural de Corumbiara

Motociclista morre após perder controle em rotatória na zona rural de Corumbiara
Crédito:Gazeta Rondônia

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (2) resultou na morte de Heitor Vieira Crivelli, jovem motociclista que trabalhava em uma fazenda na zona rural de Corumbiara (RO). A vítima era funcionária do Grupo Amaggi.

O acidente aconteceu próximo à fazenda GR, localizada a menos de 30 quilômetros do distrito de Vitória da União. De acordo com as informações iniciais, Heitor perdeu o controle da motocicleta ao passar por uma rotatória, sofrendo uma queda fatal.

O corpo do jovem foi levado ao Hospital Municipal de Corumbiara. Até o momento, não há confirmação oficial se ele chegou à unidade de saúde com vida ou já sem sinais vitais.

Segundo relatos de pessoas próximas, compartilhados em redes sociais, Heitor teria saído de uma festa em uma fazenda da região pouco antes do acidente. A principal suspeita é que ele não tenha reduzido a velocidade ao se aproximar da rotatória, o que pode ter causado a perda de controle da moto.

Familiares do motociclista residem em Rolim de Moura. Uma irmã da vítima está a caminho de Corumbiara após ser informada do falecimento.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e deve encaminhar as informações iniciais à Delegacia da Polícia Civil em Cerejeiras, que investigará as circunstâncias do acidente.

A reportagem tentou contato com colegas de trabalho de Heitor no Grupo Amaggi, mas até o momento não obteve retorno.