Simulacro de arma é apreendido após briga em frente a casa de shows em Vilhena; dois são levados à delegacia

Na madrugada deste domingo (31), por volta das 4h, uma confusão generalizada em frente a uma casa de shows na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena, terminou com a apreensão de um simulacro de pistola e dois homens conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou sinais de uma briga envolvendo os indivíduos identificados pelas iniciais E.C.P., de 26 anos, e G.V.S.F., de 25 anos. Um terceiro envolvido, identificado como B.N., fugiu antes da chegada dos policiais e não foi localizado até o fim da ocorrência.
Segundo relato de um dos seguranças do estabelecimento, a briga teve início do lado de fora da casa de shows, sem motivo aparente. Ele afirmou que, após o tumulto, viu E.C.P. empunhando uma arma de cor preta e verde, aparentando estar carregando e acionando o ferrolho, em atitude ameaçadora.
Ainda conforme o segurança, G.V.S.F. tentou apenas separar os envolvidos. No entanto, em depoimento à polícia, G. afirmou que se aproximou apenas por ser amigo de E., negando qualquer tentativa de intervenção.
Com apoio de outras viaturas, a PM abordou os suspeitos. Nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, mas, durante a vistoria no veículo em que estavam — um VW Saveiro vermelho — os policiais localizaram um simulacro de pistola Glock 18 Austria 9×19, com carregador, mas sem munição.
Diante dos fatos, os dois foram levados à delegacia, junto com o simulacro apreendido. Ambos apresentavam sinais físicos alterados no momento da detenção.