Empresa de telecomunicações é alvo de ataque com coquetéis molotov em Porto Velho
O prédio da empresa Ollá Telecom foi alvo de um ataque com coquetéis molotov na noite de sábado (17), na avenida Guaporé, bairro Lagoinha, em Porto Velho. A ação mobilizou várias equipes da Polícia Militar que realizavam patrulhamento preventivo na região.
De acordo com a PM, duas garrafas contendo material inflamável foram arremessadas contra o estabelecimento. Uma delas quebrou com o impacto, enquanto a outra se rompeu e espalhou o líquido, que chegou a entrar em combustão. Apesar disso, não houve princípio de incêndio nem danos à estrutura do prédio.
Durante as diligências, a polícia obteve informações de que os suspeitos utilizavam uma motoneta do tipo Honda Biz, de cor preta. O condutor não teve características detalhadas identificadas, enquanto o passageiro usava um capacete amarelo. Até o momento, os envolvidos não foram localizados.
Este é o terceiro registro de ataque incendiário contra empresas de telecomunicações em Porto Velho, o que tem acendido um alerta para as forças de segurança. O caso segue sob investigação para identificação dos autores e apuração das circunstâncias do crime.


